quarta, 27 de fevereiro de 2019 - 19:56h
Servidoras públicas recebem homenagem da Agência Amapá
Ato teve como objetivo reconhecer o desempenho e dedicação de duas servidoras na atuação do Serviço Público
Diretora-presidente fez entrega da placa de agradecimento e reconhecimento e portaria de elogio às servidoras

Na manhã desta quarta-feira, 27, o Governo do Estado do Amapá através da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá realizou ato simbólico de homenagens a duas servidoras públicas por desempenhar suas funções com muita presteza na Agência Amapá.

Leonira Lima desempenha suas atribuições no setor de material e patrimônio da Agência Amapá e tem dedicado esforços sem medidas para o bom funcionamento do setor.

Cilete Gemaque se despede da Administração Pública onde dedicou anos de seu profissionalismo, para então se aposentar.

E Como forma de reconhecer e elogiar o compromisso e o desempenho das servidoras, a Diretora-Presidente Tânia Maria e toda a equipe da Agência Amapá, prepararam um ato simbólico de homenagens às servidoras, onde foi entregue uma placa de agradecimento e reconhecimento e também, a portaria de elogios à dona Leonira por ter contribuído para a informatização do setor de patrimônio da Agência Amapá, com o apoio do Departamento de Tecnologia da Informação.

Para a diretora-Presidente, Cilete e Leonira são exemplos dignos de serem seguidos.

“É importante ressaltar que, Dona Leonira, com a idade que ela tem, é um exemplo a ser seguido pelos mais jovens, pois dedicou todos os seus esforços para que a informatização do patrimônio da Agência Amapá acontecesse. E dona Cilete mesmo próximo de se aposentar, nunca se recusou a somar com os colegas de trabalho, isso me inspira a acreditar que eu ainda tenho muito a contribuir. Eu só tenho a agradecê-las pela dedicação e pedir que Deus as abençoe sempre” disse Tânia Maria.

Cilete e Leonira ainda receberam uma lembrança em nome de todos os servidores e colaboradores. Ouviram também, o depoimento dos colegas de trabalho como o diretor de Gestão Estratégica, Paulo Chagas, Diretor de Desenvolvimento Setorial e Regional, Joselito Abrantes, Coordenador de Mineração e petróleo, Wagner Costa, dentre outros.

As servidoras ficaram emocionadas e em seus depoimentos, cada uma agradeceu pelo momento de homenagens.

• servidoras recebem homenagem