terça, 23 de abril de 2019 - 19:24h
Servidores da Agência Amapá recebem treinamento do BNDES para atendimento às MPE’S no Amapá.
A Programação faz parte da agenda dos representantes do BNDES no Estado para compromissos junto ao Governo do Amapá.
Por: Leidiane Lamarão
Foto: Leidiane Lamarão

Servidores da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá receberam na tarde desta terça-feira, 23, no auditório do órgão, o técnico Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Anderson Marques, para capacitação de atendimento aos micro e pequenos empresários do Amapá.

O Objetivo é transformar os técnicos da Agência em agentes facilitadores de informação de acesso ás linhas de crédito do BNDES aos empreendedores amapaenses.

A Programação faz parte da agenda do BNDES no Amapá, para compromisso junto ao Governo do Estado, para apresentar a linha de crédito especial para médias e grandes empresas e também, o lançamento das cartilhas Micro Empresa e Empresas de Pequeno Porte, MEI e Linhas de Acesso ao Crédito do Governo do Estado, voltadas aos empreendedores amapaenses que acontecem respectivamente nos dias 24 e 25 de abril.

Para Anderson Mendes é muito importante que o governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento tenha profissionais capacitados para atender os empresários.

“A informação é fundamental na solicitação do acesso ao crédito e, se existem profissionais capacitados dentro do Governo para atender bem o empresário e ajudá-los a conseguir acessar sua necessidade, o BNDES estará de portas abertas para atendê-los. Portanto, o Governo do Estado e a Agência Amapá estão de parabéns por esta iniciativa” Anderson.

A diretora-presidente da Agência Amapá, Tânia Maria ressalta o trabalho do Governo do Estado para criar ferramentas estratégicas para estimular o fortalecimento do mercado interno e aumentar a competitividade, diante do cenário econômico atualmente existente no Amapá e no Brasil.

“Nós sabemos que o desenvolvimento e o fortalecimento da economia parte de todos os setores em especial dos pequenos negócios, por isso o Governo do Estado tem trabalhado fortemente para criar ambientes favoráveis aos nossos empreendedores e agora, podemos contar com a parceria do BNDES tanto para capacitar os nossos técnicos, como atender às demandas de nossos empresários locais” destacou a Presidente.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Capacitação do BNDES
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá