terça, 11 de fevereiro de 2020 - 21:35h
Agência Amapá participa da I Reunião Ordinária 2020 do Fórum Permanente das Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte.
O objetivo é criar políticas públicas de desenvolvimento e crescimento do empreendedorismo em todo o país, em 2020.
Por: Leidiane Lamarão
Foto: Leidiane Lamarão
A participação do Amapá foi por videoconferência

Na tarde desta terça-feira, 11, a Equipe da Diretoria de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – DAMPE, da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá participou via vídeoconferência, da I Reunião Ordinária 2020 do Fórum Permanente das Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação, em parceria com a Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e pequenas empresas, empreendedorismo e artesanato do ministério da Economia.

O objetivo da reunião foi fazer um balanço das atividades realizadas em 2019 e debater temas relacionados aos sete Comitês temáticos, a fim de transformar ideias em políticas públicas de desenvolvimento e crescimento do empreendedorismo em todo o país, em 2020.

Para a Diretora-Presidente da Agência Amapá, Tânia Maria, a Participação do Amapá no debate demonstra o comprometimento do Estado, através da Agência, na busca por alternativas de valorização das Micro e Pequenas Empresas no processo de Desenvolvimento Econômico do Estado do Amapá.

“Parabenizo a equipe, por não medir esforços para inserir o Amapá no debate que está acontecendo em todo País, para fomentar o desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas nos Estados e Municípios” declarou a Presidente.

Durante o encontro, foi apresentado o Programa Minas Livre para Crescer, que visa regulamentar a Lei da Liberdade Econômica quanto à desburocratização. De acordo com o Fórum, a Lei deve ser regulamentada em um prazo máximo de 90 dias.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá