segunda, 22 de abril de 2019 - 15:56h
Governo do Estado e Prefeitura de Pedra Branca do Amaparí alinham parcerias de incentivo aos pequenos e médios empreendedores
O objetivo é realizar ações conjuntas para fomentar os pequenos negócios e aumentar a competitividade no Município.
Por: Leidiane Lamarão
Foto: Leidiane Lamarão

A Diretora-presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá- Agência Amapá, Tânia Maria recebeu na manhã desta segunda-feira, 22, em seu gabinete, a Prefeita do Município de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes.

O objetivo do encontro foi alinhar ações do Governo do Estado em Parceria com a Prefeitura de Pedra Branca, que visem incentivar os pequenos e médios empreendedores do Município.

Na oportunidade, a Diretora-Presidente garantiu que Pedra Branca será contemplada com a ação itinerante de Apoio aos Micro e Pequenos Empreendedores que vai lançar as cartilhas Linhas De Acesso Ao Crédito, MEI e Microempresas e Empresas de Pequeno Porte nos Municípios.

O lançamento oficial das cartilhas acontece na próxima quinta-feira, dia 25, em Macapá, no Super Fácil do Empreendedor - Zona Oeste e, o segundo município a receber esta ação será Mazagão. Após, serão contemplados os demais municípios, incluindo Pedra Branca do Amapari.

Beth Pelaes agradeceu à Diretora-presidente Tânia Maria pela recepção e também, a atenção à parceria firmada.

Tânia Maria ressaltou que a Agência Amapá é uma das portas do Governo do Estado aos Municípios, especialmente quanto ao incentivo ao desenvolvimento e fortalecimento da economia.

“Aproveito para fazer o convite a todos os Prefeitos e reafirmar o compromisso do Governo do Estado, através da Agência Amapá de incentivar o fortalecimento dos Pequenos e grandes empreendimentos das Cidades” salientou a Presidente.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Parceria GEA e PBA

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br