sexta, 18 de junho de 2021 - 19:21h
Agência Amapá recertifica Distribuidora Liderança com o Selo Amapá
Atuante há 12 anos no comércio amapaense, a Empresa gera atualmente 60 empregos no Estado.

A Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá realizou na manhã desta sexta-feira, 18, a recertificação do Selo de origem- Selo Amapá à Empresa amapaense Distribuidora Liderança, que atua há doze anos no mercado.

O Documento foi entregue pela Diretora-Presidente da Agência Amapá, Tânia Maria, juntamente com a equipe técnica da Diretoria de Desenvolvimento Setorial e Regional ao representante da Empresa, Elisandro Pascoal.

“O Selo Amapá trouxe um fortalecimento significativo para Empresa. Hoje, os nossos produtos são facilmente identificados e adquiridos pelos consumidores como produtos amapaenses e isso tem nos levado a crescer, a gerar emprego e renda. Agradecemos ao governo por elaborar essa certificação de valorização dos produtos amapaense” declarou Pascoal.

A Distribuidora Liderança, atuante há 12 anos no comércio amapaense, gera atualmente 60 empregos diretos e cerca de 20 indiretos. Com a previsão de expandir os negócios para a Zona norte da cidade, a empresa vai oportunizar cerca de mais 15 postos de emprego.

Para a diretora-presidente da Agência Amapá, Tânia Maria, a Liderança é um exemplo de empresa que deve ser seguido.

“Sabemos que a pandemia da COVID-19 trouxe muitas dificuldades para todos, porém, empresas como a Distribuidora Liderança que mesmo diante das dificuldades, não desistiu e vai ofertar novos postos de emprego, é um exemplo a ser seguido. E nós, enquanto geradores de desenvolvimento estamos de portas abertas para darmos suporte técnico a todos os projetos de empreendedorismo no Estado, do MEI às Indústrias” declarou Tânia Maria.

Elaborado pelo Governo do Estado, o Selo Amapá tem com o objetivo dar destaque às potencialidades do Amapá, agregar valor e elevar a competitividade do que é produzido no Estado.

A certificação também possibilita mais geração de emprego e renda nas produções industriais do Estado, além de fortalecer as características de cada região do Amapá, sejam ambientais, sociais, culturais, econômicas ou históricas.

Os empreendedores amapaenses, interessados em obter o Selo de origem- Selo Amapá, devem se dirigir à Agência Amapá, localizada na Av. Cônego Domingos Maltes – 916, Trem e fazer o pedido.

Mais informações sobre os requisitos para o selo Amapá podem ser acessados através do site da Agência, www.ageamapa.ap.gov.br ou por email: gabineteageamapa@gmail.com

• Certificação liderança