quinta, 17 de junho de 2021 - 14:17h
Agência Amapá certifica empresa Açai TOP com Selo de origem- Selo Amapá: Produtos do Meio do Mundo
A certificação tem como objetivo identificar e promover os bens produzidos no âmbito do Estado do Amapá.
Por: Leidiane Lamarão
Foto: Leidiane Lamarão

A Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, através da Diretoria de Desenvolvimento Setorial e Regional, entregou na manhã desta quarta-feira, 16, o Certificado do Selo de Origem – Selo Amapá: Produtos do Meio do Mundo à Empresa Açaí TOP.

A certificação de origem tem como objetivo identificar e promover os bens produzidos no âmbito do Estado do Amapá com a marca “SELO DE ORIGEM- SELO AMAPÁ: PRODUTOS DO MEIO DO MUNDO”, como explica o Diretor de Desenvolvimento Setorial e Regional da Agência Amapá, Wagner Costa.

“A certificação de origem- Selo Amapá foi elaborada pelo Governo do Estado e parceiros, com o importante objetivo de valorizar os Produtos do nosso Estado, além contribuir significativamente para o desenvolvimento da economia, pois a empresa forte, gera mais emprego e fomenta a geração de renda” destacou o diretor.

Para o Empresário Mário de Oliveira, o apoio do Governo do Estado, através do Selo para fortalecer a Empresas amapaenses é muito importante.

“Quero agradecer ao Governo do Estado pelo Selo Amapá. Com essa certificação tenho a certeza que nossa empresa vai lograr muito êxito e poder abrir novas portas para contribuir com o desenvolvimento Econômico do Estado” declarou o empresário.

Com quatro postos de empego direto e um indireto, a Empresa Açai TOP tem a sua própria produção e distribuição de açaí na capital amapaense.

IMAGENS RELACIONADAS
  • certificação Açai TOP
  • certificação Açai TOP
  • Capacitação Habilidades e Competências
  • certificação Açai TOP
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá