sábado, 24 de agosto de 2019 - 01:14h
Agência Amapá e SETRAP compartilham conhecimento sobre projetos de Desenvolvimento
O objetivo é aprimorar os projetos industriais para o Desenvolvimento Econômico do Amapá

A convite da Diretora-Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, Tânia Maria, o Secretário adjunto da Secretaria de Estado de Transportes – SETRAP, Odival Monterrozzo esteve na tarde desta sexta-feira, 23, em reunião técnica com a equipe da Agência Amapá, para compartilhar informações com foco nos projetos industriais do Estado.

O objetivo é aprimorar os projetos elaborados pela Agência Amapá com os conhecimentos do Secretário Monterrozo que é engenheiro mecânico com vasta experiência na administração pública como gestor nas pastas de Infraestrutura e na própria Setrap.

De acordo com a Diretora-presidente, Tânia Maria todo progresso necessita de importantes projetos e a Agência Amapá tem feito. Porém ela faz questão que a equipe da Agência troque ideias com quem tem expertise no assunto como o Secretário Monterrozo.

Ela agradeceu ao Secretário por disponibilizar uma agenda para atender a Agência Amapá, pois se trata de importantes projetos industriais que estão sendo desenvolvidos para alavancar a economia do Estado.

“Monterrozo tem muito conhecimento e sua contribuição na troca de ideias com a equipe neste momento da elaboração dos projetos é importantíssimo. Eu tenho a certeza que, com esta parceria muitos projetos brilhantes serão elaborados para a industrialização do Estado” declarou a Presidente.

Durante a reunião, a Agência Amapá fez a apresentação das propostas ao Secretário  e ao final, ouve troca de informações.

Monterrozo parabenizou a equipe da Agência Amapá pela iniciativa e se colocou à disposição para acompanhar a equipe em todas as fases da elaboração dos projetos industriais.

“Eu quero agradecer pelo convite e dizer que, a Agência Amapá, em nome da Presidente Tânia está de parabéns, eu fiquei surpreso em ver uma equipe tão comprometida com seu papel que é desenvolver economicamente o Estado. Eu me coloco a inteira disposição para acompanhá-los no que for necessário em todas as fases de elaboração dos projetos” ressaltou o Secretário.

De acordo com o que foi tratado na reunião, novos encontros devem ocorrer para aprimorar  os projetos que pretendem alavancar a economia do Estado.