sexta, 22 de novembro de 2019 - 11:36h
Agência Amapá certifica com o Selo Amapá a cooperativa dos produtores de farinha do Cedro- Tartarugalzinho.
Ação ocorreu no 1º Festival Agrocedro, na comunidade do Cedro, localizada no Município de Tartarugalzinho
Por: Leidiane Lamarão

Técnicos da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá estiveram no último dia 16, no 1º Festival Agrocedro, na comunidade do Cedro, localizada no Município de Tartarugalzinho, onde, juntamente com o Deputado Estadual Jesus Pontes fizeram a entregaram do Certificado Selo Amapá- Produtos do meio do Mundo, à Cooperativa Mista Agropecuária e Industrial do Cedro (Coopercedor) que produz farinha na região.

Com o apoio do Governo do Estado o evento é voltado para produtores da agricultura familiar e tem o objetivo de fomentar a comercialização de produtos locais. Cerca de 30 empreendedores estiveram expondo seus produtos e promovendo negócios durante o festival.

Com a certificação a farinha da coopercedro ganha identificação e espaço nos supermercados que possuem gôndolas exclusivas para a comercialização de Produtos com a marca Selo Amapá. A Iniciativa agrega valor ao produto e aquece as vendas de produtos locais.

IMAGENS RELACIONADAS
  • AGROCEDRO
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá