sexta, 21 de dezembro de 2018 - 15:14h
Diretora-Presidente da Agência Amapá reúne com sua equipe para balanço das atividades em 2018.
Na oportunidade Tânia Maria fez agradecimentos e falou da importância do trabalho de cada um no processo de Desenvolvimento do Estado.
Por: Leidiane Lamarão
Foto: Da Redação

A Diretora-Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá- Agência Amapá, Tânia Maria aproveitou as últimas semanas de 2018 para reunir com suas equipes técnicas de cada diretoria, e fazer balanço das atividades desenvolvidas em 2018 e planejar metas para os próximos anos.

Na oportunidade Tânia Maria fez agradecimentos e falou da importância do trabalho de cada um no processo de Desenvolvimento Econômico do Estado do Amapá.

A Presidente pontuou que, apesar das adversidades com a crise e ano político que trouxe muitos impeditivos para a execução de algumas atividades, a Agência Amapá conseguiu dá prosseguimento como entregas do Selo Amapá, aprovação da Lei Estadual da Microempresa, lançamento da Sala do Empreender, entrega de autorização para implantação de nova Indústria de açaí no Amapá, ações de regulamentação do setor mineral, como oficinas para criação do plano de Mineração, Criação do Sisminera, entre outros.

“Eu sei quão difícil foi este ano de 2018, mas sei também, que cada um dos técnicos da Agência Amapá contribui da melhor maneira possível para garantir o bom andamento deste grandioso Projeto do Governo do Estado, que é Desenvolver o Amapá através de suas potencialidades. Quero deixar registrado os meus agradecimentos em reconhecimento ao excelente trabalho realizado, e pelo espírito de união e sacrifício que existe na equipe. Desejo que os próximos anos sejam muito produtivos para a Família Agência Amapá e também, à toda a população amapaense”.  Disse a Presidente.

Criada em 1º de julho de 2015, a Agência Amapá tem a finalidade de Desenvolver e Estimular a atração de Investimentos e operações de Comércio Internacional no Estado do Amapá; implantar e fortalecer áreas destinadas aos distritos industriais; Desenvolver a Cadeia Produtiva do Setor Mineral; Desenvolver a Cadeia Produtiva do Petróleo;  dá Apoio ao Desenvolvimento Setorial e Municipal; garantir Estruturação e Dinamização das Cadeias Produtivas e Oportunidades de Negócios; Apoiar o Desenvolvimento e Fortalecimento dos Pequenos Negócios Amapaenses; além atuar na Implantação e Gestão de Ações Estratégicas de Fortalecimento Institucional e de Governança e Manutenção Administrativa da Agencia Amapá.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Balanço 2018

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AP - Agência Amapá
Av. Cônego Domingos Maltês, 916, Trem CEP 68901-050 – Macapá / AP – Brasil (96) 98414-1005 - (96) 2101-5800 - gabinete@ageamapa.ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International