quarta, 19 de dezembro de 2018 - 15:17h
Fecomércio/AP faz homenagem à Agência Amapá pela parceria no fortalecimento econômico do Estado
Entidade reconhece o empenho da Autarquia no desenvolvimento da economia amapaense.

A Diretora- presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, Tânia Maria, representada pela secretária adjunta de Estado da Fazenda, Neiva Nunes recebeu das mãos do Presidente do Sistema Fecomércio do Amapá, Eliezir Viterbino, uma comenda em agradecimento ao poio da Agência Amapá ao comércio do Estado, na geração de negócios que geram empregos, dignidade e renda para a população amapaense.

A entrega ocorreu no evento de posse da diretoria eleita do Sistema Fecomércio, para o biênio 2018/2022, no último dia 15 dezembro, no Espaço Celebrar. Por motivos de saúde, a Diretora- Presidente da Agência Amapá Tânia Maria não pode comparecer ao evento, mas agradece às entidades classistas que reconhecem o trabalho da Agência em prol do Desenvolvimento do Estado, através da geração de oportunidades de emprego e renda.

“Sinto-me honrada por esta homenagem e estendo-a todos os técnicos da Agência Amapá, que dia a dia, se dedicam neste processo de fortalecimento da economia do Estado. Agradeço a cada entidade classista, em especial ao Presidente Viterbino que deu início ao Projeto do Governo do Estado de desenvolver e fortalecer o Amapá através das nossas potencialidades. Reafirmo que, a Agência Amapá sempre será parceira da federação do comércio e todas as outras entidades classistas que venham somar no fortalecimento e desenvolvimento econômico do nosso Estado” frisa Tânia Maria.

O Sistema Fecomércio/AP é formado por 12 sindicatos patronais SINDRAP, SINDMAT, SINDETUR, SINDGÊNEROS, SCAGAP, SINCAL, SINCOMEP, SINDBAR, SINDFARMA, SINDLOJA, SINDMOVEIS, SINDVÍDEO, que atuam para assegurar às empresas do setor terciário as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade.

“O meu muito obrigada a cada um deles” finalizou a Presidente.

• Presidente Tânia Maria é representada pela secretária Neiva Nunes no recebimento da Homenagem
  • Presidente Tânia recebe a homenagem da Fecomércio, entregue pela Secretária Neiva