sexta, 18 de janeiro de 2019 - 13:24h
Agência Amapá e PRODAP iniciam tratativas para execução do projeto de informatização da Agência
O principal objetivo é dar celeridade e transparência no desempenho das atribuições da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá.
Por: Da Redação
Foto: Da Redação
Diretor-presidente do PRODAP Lutiano Silva garante parceria para a execução do projeto de informatização da Agência Amapá

A Diretora Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, Tânia Maria reuniu no último dia 14 de janeiro, em seu gabinete, com o Diretor Presidente do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (PRODAP) José Lutiano Silva, para dar continuidade às tratativas sobre a implantação em caráter de urgência do Sistema Informatizado da Agência Amapá.

O principal objetivo do projeto é dar celeridade e transparência no desempenho das atribuições da Agência, além de eliminar o uso de papéis e seguir o que garante o decreto 829 de março de 2018, sobre facilitar o acesso do cidadão; Garantir a eficiência, a eficácia e a efetividade da ação governamental, dentre outras atribuições.

Durante o encontro, Lutiano ressaltou sobre a importância da informatização para o desenvolvimento Econômico do Estado e avanço tecnológico, e informou que disponibilizará um técnico que ficará responsável pelo processo de implantação, levantamento de dados e formalização de fluxogramas da Agência Amapá.

A Presidente Tânia Maria agradeceu ao Presidente Lutiano pela parceria do PRODAP, e também disponibilizou a equipe técnica da Agência, para dar suporte em todas as informações necessárias para a implantação do projeto.

Além do Diretor Presidente do PRODAP, José Lutiano Costa Da Silva e da Diretora Presidente da AGÊNCIA AMAPÁ,  Tania Maria,  também acompanharam a reunião, Joselito Santos Abrantes (Diretor de Desenvolvimento Setorial e Regional – AGÊNCIA AMAPÁ),  Tânia Muricy Nascimento (Diretora de Atração de Investimentos – AGÊNCIA AMAPÁ), Paulo Roberto Ferreira Chagas (Diretor de Gestão Estratégica – AGÊNCIA AMAPÁ), Inês dos Santos Ramos (Diretora de Apoio a Pequena e Micro Empresa – AGÊNCIA AMAPÁ), Marcia de Almeida Maciel (Chefe do Núcleo do Departamento de Tecnologia da Informação – AGÊNCIA AMAPÁ) e Wagner José Pinheiro Costa (Coord. Exec. De Desenvolvimento da Mineração e da Cadeia Produtiva do Petróleo – AGÊNCIA AMAPÁ).